(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A felicidade não é um lugar onde vc vai chegar! Ela está nos detalhes da vida! Pare e preste atenção nas pequenas coisas e vc vai perceber o qto pode ser grato por tudo que está nas suas mãos hj! E que céu é esse!❤ #vida #viver #céu #felicidade #vidadepsicologa

Share 45 0

Ontem refletimos com um grupo de mulheres sobre O valor de uma mulher. Penso ser importante um resgate da identidade feminina, características que nos diferenciam do masculino; assim como o fortalecimento da nossa autoestima que é uma área de nossa vida que precisa ser reabastecida de tempos em tempos pq somos atravessados por experiências que nos transformam e o juízo que fazemos de nós mesmos precisa ser repensado! 💖

Share 58 0
bia_psicoach. Pq não há nada mais contráditorio do que ser uma mulher! Um feliz dia

Pq não há nada mais contráditorio do que ser uma mulher! Um feliz dia para todas as guerreiras mulheres!

Share 67 6
bia_psicoach. Hj completam-se seis anos da minha colação de grau! É um dia que sempr

Hj completam-se seis anos da minha colação de grau! É um dia que sempre me faz pensar em qta coisa já vivi! Me formar como psicóloga foi uma das maiores realizações que tive em minha vida...era um sonho que se tornou e se torna real cada vez que piso no consultório! Muita gratidão a Deus, a minha família e aos amigos que acompanharam cada suor derramado para concluir esse ciclo da faculdade...meus filhos eram tão pequenininhos quando decidi me arriscar nessa empreitada e agora estão aí na adolescência e tudo passou e tomou o seu lugar! Hj só tenho a agradecer! 🙌 #psico #psicologia #amorpeloquefaço

Share 72 2
Advertisement
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
bia_psicoach. \"Oh balanço, balança tudo
Cada vez balança mais
Enquanto Deus for minh

"Oh balanço, balança tudo Cada vez balança mais Enquanto Deus for minha base Nós balança, mas não cai" #retiro2019 #adolescentes #pibjacupiranga

Share 44 0

Pensamento do dia: Deus nunca erra. Por mais que possa parecer que algumas coisas não tomaram o rumo que vc imaginava lembre-se: Tudo está sob o controle Dele! E bora trabalhar mais um pouco

Share 52 6
bia_psicoach. E hj completamos 19 anos de casados! Uma história,  uma vida de detalh

E hj completamos 19 anos de casados! Uma história, uma vida de detalhes!❤

Share 54 4
bia_psicoach. \"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas m

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses" (Alves, Rubem)

Share 40 2
bia_psicoach. Essa foi um das minhas leituras de férias. Um livro que fala sobre o t

Essa foi um das minhas leituras de férias. Um livro que fala sobre o tempo...o tempo que não para! Dentre muitas reflexões que fiz nessa leitura, destaco algumas: • O tempo passa igual para todos. Seja para o abastado, seja para o desafortunado, para o bonito ou para o feio, para o gordo ou para o magro o tempo vai passar! Como estamos lidando com o tempo que temos? • Que não adianta vc adiar seus problemas...vc precisa resolvê-los, um a um. Se vc empurrá-los com a barriga, eles estarão logo ali, a frente, esperando poe vc. Resolver vai te trazer mais satisfação do que adiar. • Que tentar proteger quem amamos de sofrer vai trazer um sofrimento ainda maior para eles. Pois assim, não permitimos que eles vivam, errem, aprendam e amadureçam. O tempo ensina! • E...que a vida é um paradoxo. Emagrecemos para engordar e engordamos para emagrecer. Trabalhamos para gastar e gastamos para trabalhar. Podemos conquistar a fama, o poder e o sucesso mas tb podemos não conseguir desfrutar desse tipo de vida justamente por termos fama, poder e sucesso. E por aí vão as reflexões... Me lembro do rei Salomão que tinha "tudo" mas se sentia sem "nada"...vazio. Penso que seja necessário termos bons valores como gratidão e contentamento para que essa jornada da vida siga bem! Se alegre com o cheiro do mato depois da chuva, com o barulho das ondas do mar, com o vento que sopra num dia quente, com a chuva que vem para refrescar! Com Deus para conversar e nos ensinar, com o beijo de alguém q amamos, com um abraço apertado e demorado, com as conversas de família, com a comida no prato, com um lugar para morar! Como eu sempre digo..tem muita coisa boa acontecendo na vida! Preste atenção nos detalhes...e viva bem!

Share 19 1

E hj é o niver dessa pessoinha que tanto amamos e que sempre ta de férias nos aniversários, longe de todos os amigos. Dessa vez estamos no mesmo local do seu níver de 08 anos e agora você completa 16 anos!! Manuzinha vc tá crescendo muito rápido! Por outro lado tem sido um gde aprendizado pra mim acompanhar essa evolução e ja foi cada fase que passamos hein! Vc é uma garota maravilhosa e eu e o pai sempre estaremos por aqui, para te ajudar como for possível, na sua caminhada! Que Deus guie cada dia do seu viver e cumpra Sua vontade em sua vida. E que vc continue essa mistura de fofurice com a garota das tiradas engraçadas...kkkk. Que seja um feliz ano de vida! Deus a abençoe!! ❤❤

Share 59 4

"Um mendigo pode viver cem anos, enquanto eu poderia bater as botas amanhã mesmo. Para que conquistar o mundo se o mundo por fim rouba meu tempo?" ( A Ilusão do Tempo, Andri Snaer Magnason). Ou seja, de que adianta trabalhar sem cessar, conquistar coisas se você não tem tempo para desfrutar? Se não pode estar com sua família, se não pode aproveitar as coisas simples da vida? O tempo passa igual para todos, seja para um escravo, seja para um rei. Aproveite o seu..faça sua vida valer a pena!

Share 74 7
bia_psicoach. Passamos um final de ano como aqueles de quando a gente era criança! A

Passamos um final de ano como aqueles de quando a gente era criança! Agora nossos filhos podem experimentar das boas experiências e lembranças q tivemos!! Que seja im bom ano pra todo mundo💖

Share 45 0
Advertisement
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
bia_psicoach. A primeira cantata juntos!🙌

A primeira cantata juntos!🙌

Share 54 1
bia_psicoach. Finalizando os trabalhos de consultório em 2018! Foram cerca de 800 at

Finalizando os trabalhos de consultório em 2018! Foram cerca de 800 atendimentos🙌Grata a Deus por esse ano que foi intenso e grata aos pacientes, sejam da clínica, sejam de coaching, com os quais sempre aprendo. Retorno após a segunda quinzena de 2019!! Um ótimo Natal e fim de ano a todos!❤

Share 40 2

Ontem foi dia de formar o gatão! Adeus Ensino Fundamental e que venha o Ensino Médio! Realmente não tenho mais criança em casa e o tempo está passando muito rápido mas tô curtindo muito, muito cada etapa da vida dos filhos! Parabéns Mateus! Que Deus o abençoe e guie em cada passo seu. Continue a ser honrado como vc já é. Temos muito orgulho de vc! Não dá mais pra chamar de Adide Tururu....kkkkk (entendedores entenderão)

Share 69 7
bia_psicoach. Ontem foi a apresentação do espetáculo Alice no país das Maravilhas re

Ontem foi a apresentação do espetáculo Alice no país das Maravilhas realizado pela @allegroballerina! E nossa filhota representou as Copas numa coreografia linda e cheia de emoção! Parabéns @gabifalquette por todo o empenho e pra vc @emanuelle__alves pela dedicação e esforço nesse tempo lidando com todos os trabalhos escolares q vc teve! Vc é admirável! Nossa bailarina!❤ #bailarina #allegroballerina #dança #arte

Share 84 2

Nem precisa de filtro! #tbt #férias #riodejaneiro

Share 32 0
bia_psicoach. \"Mosaicos são obras de arte. São feitos com cacos. Os cacos em si, não

"Mosaicos são obras de arte. São feitos com cacos. Os cacos em si, não têm beleza alguma. Mas se um artista os ajuntar segundo uma visão de beleza eles se transformam numa obra de arte. Também nós somos feitos de cacos." (Rubem Alves) Quais cacos você vai escolher para fazer o seu mosaico? Bom dia

Share 35 0