(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
grasbella. #bomdia com muito amor envolvido 💖 #pastoralemao #dog #cat #lovecat #

#bomdia com muito amor envolvido 💖 #pastoralemao #dog #cat #lovecat #pet #familia #amomuito #gatinhos

Share 0 0
pattyfranca. Hoje é dia dela... meu primeiro amor ♡ 
Ahhhhhhhh e que amor , aprendi

Hoje é dia dela... meu primeiro amor ♡ Ahhhhhhhh e que amor , aprendi a ser mãe... a cuidar, a olhar e ver que tudo era possivel e aprendi tbm que tudo passa (ufa!) .... Minha princesa, inteligente, personalidade super forte, muitas vezes me vejo pequena nela, linda um sorriso radiante... as vezes um humor negro (passa tbm kkk) ... em alguns momentos tem muito do pai dela (oremos rs) ... mas eu tenho certeza absoluta que ela foi a minha melhor escolha ♡ hoje ela a Maria e o Isaac me completam... Parabéns minha boneca que Jesus te mantenha sempre nos caminhos dEle... e que Ele te cubra de saúde e bençãos ...mamãe te ama com todo amor do mundo ♡ sou eternamente grata por vc existir ♡ . . . #bdaylidia #Lidiafaz7 #minhafilha #filha #linda #princesa #boneca #amodemais #amomuito #happybirthday #parabéns

Share 1 0

Felicidade é estar em qualquer lugar com quem a gente ama. 👨‍👩‍👧❤ #MeusAmores #AmoMuito

Share 0 0
ingrid_hellmeister. Pensa em alguém ansiosa com a chegada desse pequeno! ❤️ Vem com tudo G

Pensa em alguém ansiosa com a chegada desse pequeno! ❤️ Vem com tudo Godoh, vem bagunçar a vida de todos. Haha ✨ . . Os pais educam, eu com o tio @luciano_lluck vamos estragar. Haha 😛 . . . . . . #bomdia #vamosquevamos #gravidez #vemcomtudo #show #amomuito #like4likes #likeforlikes #likesforlike #likeforfollow #maisumdia #sextou #top #quemomento #vibe #barrigão #porai #reciprocidade

Share 12 0
Advertisement
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Só tenho agradecer a Deus por mais esta oportunidade de estar com vocês, renovando minhas energias para seguir meus sonhos e loucuras do outro lado do oceano!! Daqui a pouco tô aqui de volta 😊 #conexao #brasil #irlanda #familia #amomuito

Share 7 0

Meu príncipe Gabriel veste look Free baby ,charmoso demais da vovó 🥰# #babycharmoso👼

Share 6 0
evellyn_morena1. Meu amor 😍 
#Filho
#Primogenito
#AmoMuito
#Saudades❤️💙

Meu amor 😍 #Filho #Primogenito #AmoMuito #Saudades❤️💙

Share 4 0

Minha rainha! #vovó #amomuito

Share 7 0
hashdann. Parece quem tem pessoas que entram na vida da gente para dar um sentid

Parece quem tem pessoas que entram na vida da gente para dar um sentido novo, para nos encorajar a ser melhor, para nos empurrar nas horas difíceis e pular junto nas horas boas. Você é a minha pessoa. Não tenho dúvida que hoje completa 5 anos e 9 meses que sou feliz pq você está do meu lado. Juntas somos muito melhor, isso ninguém pode negar. #24 #amomuito #5.9 #myperson ❤️

Share 2 0
paulinhopacheco_personal. Faça o qie vc ama, e nao tera que trabalhar nenhum dia da sua vidaaa..

Faça o qie vc ama, e nao tera que trabalhar nenhum dia da sua vidaaa...... #smart #smartfit #amomuito #projetoverao #personal #professor #cuidar #smartshape #smartfitatlantica Ass eu

Share 46 2

Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você! ❤️ Hoje é mais um dia especial em nossas vidas, dia que o Senhor com seu grande amor escolheu para vir ao mundo o homem da minha vida inteira! Amor, não só nesse dia mas em todos da sua vida te desejo felicidade! Que o Senhor te cuide quando eu não puder, que Ele te proteja e guarde seu coração. Que você tenha muita saúde para alcançarmos todos os nossos objetivos e sonhos! Eu sou feliz e muito grata por ter você! Aquele que está sempre ali por mim, que me irrita na mesma velocidade que me faz sorrir, aquele que passou a ser a pessoa mais importante em minha vida! Que Deus te conceda MUITOS e MUITOS anos de vida! Feliz dia amor, te amo 😍 @thales_madureira #sextou #sextalinda #gratidao #felizdia #happybirthday #amor #esposo #amomuito #felizaniversario #Deusteabençoe #quemandasozinhoécarteiro #foguetenaotemre #convidadonaoconvida #meseguequetenhoumplano #vemfds #vamoscomemorar #NBA #29 #niverdomadu #errejota #021 #rj

Share 11 0

Pedido lindo para uma cliente linda!!! ------------------------------------------------------------------------------- 🎀 Informações sobre tamanho e cor pelo whatsapp 📲 82 982026671. --------------------------------------------------------------------------------- #laços #laçarote #lacosdemenina #lacinhos #maedemenina #baby #maternidade #fashion #babyfashion #gravida #princesa #maedeprincesa #amomuito #enxovaldebebe #mãedemenina #maedeprimeiraviagem #babygirl #lacosdeluxo #kids #acessorios #lacosdecabelo #acessorioinfantil #modademenina #newborn #gravidez #acessorio #talmaetalfilha #meninavaidosa #empreendedorismomaterno #mundocorderosa

Share 27 3
minhavelhaestante. 4☆
Para alguns, uma maldição vale mais que uma bênção. Mas será que el

4☆ Para alguns, uma maldição vale mais que uma bênção. Mas será que ela vale para sempre? Em A Besta de Pasadena, o desfecho da Trilogia do Apocalipse, vamos ver o castelo de cartas de muita gente cair, graças ao início da Operação Lava Jato. • Embora esse livro não tenha o foco na Besta Aprisionada por Mil Anos, uma parte da tapeçaria francesa que estava escondida no Brasil, nós percebemos como a proteção satânica que essa imagem trazia levou tragédia a muita gente. Os escândalos da Operação Lava Jato estavam nascendo e todos os corruptos responsáveis seriam punidos. • Revemos os personagens Júlia e Eduardo, a jornalista e o advogado, que agora estão casados e defendendo o mesmo lado. Vamos acompanhar a participação importante para as revelações da podridão dos políticos corruptos. Toda essa exposição será posta ao público graças ao hacker, agora trabalhando para a Leia, Flávio Albuquerque, o The Flash. • Gostei de ver mais sobre esses personagens que fiquei muito íntimo durante a Trilogia. A relação amorosa de Júlia e Eduardo entrou em crise, e eu acredito que isso seja uma punição da Besta por não se intrometerem no caminho, mas é importante ter esperança de que tudo se resolverá. • Foi muito bacana acompanhar essa trilogia, repleta de mistério e fatos da nossa realidade política. A história flui bem, embora nesse volume a narrativa tenha sido um pouco extensa. Gostaria de ter visto mais sobre a influência da Besta, agora aprisionada. • Resenha completa no blog #minhavelhaestante #resenha #coolestbookcovers #igliterario #amomuito #bookstragram #amolivros #vamosler #dicasdelivros #bookshelf #amoler #minho

Share 25 0
flaviamattosdecarvalho. E hoje foi o dia que Deus nos uniu há 15 anos atrás, e o que dizer de

E hoje foi o dia que Deus nos uniu há 15 anos atrás, e o que dizer de você?! meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice, meu namorado, pai dos meus filhos, parceiro de todas as horas, minha melhor escolha! Desejo que venham muitos anos mais, pois não me imagino mais sem vc! Te amo muito! #Parabensparanos #Quinzeanosjuntos #Amomuito #Minhamelhorescolha #Porondeforqueroserseupar

Share 6 0
dunthalisa. Eu amo vocês ❤️
#vidareal #congelandomomentos #amomuito

Eu amo vocês ❤️ #vidareal #congelandomomentos #amomuito

Share 4 0
nosso_querido_lar. Bom dia vizinhança!
Que nossa sexta-feira seja com muitas bênção pra t

Bom dia vizinhança! Que nossa sexta-feira seja com muitas bênção pra todos nós!!🌈 . . . #fé #esperança #gratidão #euacredito #euconfio #eurecebo #casahumilde #casasimples #somos3 #amomuito #amominhafamilia #casaorganizada

Share 5 0
Advertisement
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
jefinhopassos. Amo essa branca, essa sim é a pessoa que esta sempre sorridente, em qu

Amo essa branca, essa sim é a pessoa que esta sempre sorridente, em qualquer momento, pessoa de sorriso faciel e que encanta a todos! #friends #amomuito

Share 3 0

A roupa vermelha eu visto, Que loucura, não resisto, No caldeirão dos petiscos, Até arrisco, um feitiço, Para doces encantos, Dedico-me tanto, Os ingredientes juntar . #Moreninha #Like #Lesbian #Status #smile #blogueira #digitalinfluencer #Pensamentos #Crazy #Suave #Sejaleveereleve #reflexao #girls #fotinhanova #damadanoitedoseusonhos #damadevermelho #minhabagunca #tumblr #deagora #Bonbonzinho #abencoadademaisprareclamar #amomuito #tocrazy #Selfie #foco #força #fé #Chamafioo' 😍👉👈😂💃😎😈😘🤘☺️😅💜'

Share 21 8

Amo cada uma.dessas fotos...pois me.faz relembrar o quanto fui feliz em.cada um desses momentos.. #relembrareviver #amomuito #amovoces #dialindo

Share 4 0
casalaustralia. Budapeste - Hungria ❤️ Inacreditavelmente lindo. Esse atrás é um dos c

Budapeste - Hungria ❤️ Inacreditavelmente lindo. Esse atrás é um dos castelos mais famosos do lugar. Só de entrar, a perna já fica bamba de tanta emoção vendo toda essa beleza. Tem coisas na vida que dá pra descrever e tem outras que não tem palavras que consigam, essa foi uma delas. Juro...a perna ficou bamba e o coração bateu mais forte.... 😍 . . . . . . . . #viajando #viagem #Hungria #budapeste #europa #melhoresmomentos #gratidaouniverso #gratidaoavida #gratidao🙏 #gratidaosempre #gratidão #abencoado #bencaos #bencao #lindo #lindodemais #casalaustralia #amei #amamos #viajar #viajantes #viaja #felizdemais #felicidade #amor #amomuito #♥ #expatexplore

Share 44 2

Hoje é o dia dela.. o amor da minha vida. 🎂😍 Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário. Você é minha rainha, minha grande inspiração e a fonte de toda minha coragem e determinação.  Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga e mãe. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felizes e com saúde. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa! Te amo muitão ♥️🌹😄😍🎂🎉🎊🎈👏👏🍻💕❣️💘💝 #AniversarioDaMamuska #MinhaRainha #MeuAmor #MereceTudo #Maezona #AmoMuito

Share 28 3
sonhoda_sophiavalverde. Soso eu te amo💕
@sophiavalverde 
Arraste para o lado que tem mais víd

Soso eu te amo💕 @sophiavalverde Arraste para o lado que tem mais vídeo💕 Gente eu sei que não ficou muito bom,mas foi feito com muito mais muito amor💕 Não liguem que ficou com 2 logos é pq em um eu fiz o vídeo e no outro eu coloquei o aúdio😂 #sophiavalverde #sophianatica #asaventurasdepoliana #amoasoso #vine #dóris #poliana #sosonatelinha #amo #fãclube #amoaadp #2019 #incrivel #amordefã #sucesso #fã #amomuito #desflopforfcs

Share 21 7
guedesprii. Minha vida, meu amor, o melhor homem, esposo e pai do mundo completa h

Minha vida, meu amor, o melhor homem, esposo e pai do mundo completa hoje mais um ano de vida... Meus parabéns mozão, que vc seja muiiiiito feliz, que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados! Te amo e estarei contigo pra todo sempre!!! ❤ #bdaymozao #marido #amor #love #amomuito . . . @guimaraes_diogo

Share 7 0
Advertisement
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});